Salvador-Bahia,,de 2015

Quem somos.


Este espaço pertence a todos que desejem o progresso da Universidade Católica do Salvador, contém informações acadêmicas e assuntos do interesse público e comunitário.




Todos podem falar tudo que quiser, em bom nível, desde que não sejam agressões e ofensas pessoais. No mais continuem a vontade para, sugerir, criticar ou elogiar visando sempre o melhor para os Discentes, Docentes, Funcionários e Colaboradores da Universidade Católica do Salvador.



Lembramos que o diálogo construtivo é o primeiro passo para o exercício da democracia até que se esgotem todos os recursos possíveis de entendimento e EQUIDADE para toda comunidade. Em instituições de cunho Filantrópico, Social e Comunitário deve prevalecer sempre o interesse geral para o bem-estar e progresso dos seus integrantes.

...

Neste Grupo criado por professores, Estudantes, Funcionários e amigos da Universidade Católica do Salvador qualquer membro pode convidar e adicionar amigos que tenham alguma afinidade com a Ucsal.



Visitem o grupo e participe https://www.facebook.com/groups/muraldaucsal

Conheçam também o nosso blog através dele você pode enviar recados diretamente para os Dirigentes da Universidade Católica do Salvador.



http://www.muraldaucsal.blogspot.com.br/p/criticas-e-sugestoes.html



Imprimam, divulguem nos CAMPI e espalhem em suas redes sociais



© Copyright 2013,Mural da Ucsal.Todas as marcas,matérias,vídeos,textos e copyrights apresentados nesta página pertencem e são da inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e propietários contato: muraldaucsal@gmail.com



Cordialmente
A direção.

7 comentários:

  1. O pessoal da Ucsal esta de Parabéns ,é assim que se constroi uma grande instituição apontando os erros para dar um melhor serviço à sociedade .Parabéns pela grande ideia e ao mesmo tempo divulga mais ainda a marca da Universidade pelo mundo.Abraços e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  2. Sou funcionário da Ucsal e gostei daqui,vamos divulgar com todos os colegas professores e alunos.

    ResponderExcluir
  3. Sou Professor da Ucsal ,Adorei este projeto e vou enviar outras ideoias para acrescentar aqui.Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. solicito encarecidamente ao nosso reitor que arranque de vez aquelas velhas mangueiras da federação que estão caindo aos pedaços e faça um acordo com o IBAMA e plante outras em outro lugar,meu carro já teve prejuizos por causa das mangas e dos galhos secos que cairam no teto.Abraços Mestre!

    ResponderExcluir
  5. Este espaço de fato é uma iniciativa muito boa. Estão todos de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal ,estamos de férias vamos aproveitar para atualizar o Mural.Abraços

    ResponderExcluir
  7. Sugiro à Católica proibir o uso de qualquer tipo de cigarro em suas dependências ,é um verdadeiro absurdo ter que andar pelos corredores respirando a poluição do mau hábito dos outros.Nossa saúde agradece pela atenção.

    ResponderExcluir

Espaço livre e independente,falem a vontade , aqui a liberdade de expressão é 100% democrática e a responsabilidade total dos comentários é de quem se pronunciar!